quarta-feira, 13 de julho de 2011

Inglês com Música na TV Cultura

icm_site

Eu não sabia da existência desse programa, descobri por acaso quando estava pesquisando para escrever uma postagem sobre a necesssidade de aprender inglês para a Copa de 2014.

Eu ainda não vi o programa, mas pelo que li tem tudo a ver com a proposta do blog, seria um recurso interessante inclusive gravar o programa e usar como recurso em sala de aula, ou indicar para os alunos.

Para saber mais sobre o programa, clique aqui.

marron transparente

2 comentários:

  1. Eu até achava que o blog era relacionado com o programa! Adoro seu blog
    Visite meu blog e seja um seguidor se possível
    http://teacherjaquelinefragozo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti o programa e gostei muito.
    Amei seu blog e já estou aqui pegando umas ideias!
    Bjks, Genis.
    http://www.blogdagenis.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Antes de comentar, por favor, leia a "Política de Publicação de Comentários" do blog.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails