sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Thank U–Alanis Morissette

Thank U - AlanisEssa é a primeira da “coleção”, nos meses de dezembro e janeiro preparei vários trabalhos com músicas dela. Essa apostila tem várias atividades que envolvem: listening, writing, speaking, reading. Além de vocabulário há também atividades com preposições e –ing após preposições. A apostila tem várias páginas e provavelmente preencherá todo o horário de uma aula, dependendo nível de sua turma ou do número de alunos poderá estender-se ainda mais.

Para fazer download ou imprimir, clique no título abaixo. Caso tenha problemas entre em contato comigo pelo formulário do blog ou deixando um comentário.

ALANIS – THANK U (DOWNLOAD)

assinatura coração

4 comentários:

  1. Olá Zailda!
    Tudo bem? Gostaria de receber este material da Alanis Morissette e outras sugestões, se possível. Leciono (Língua Port. e Inglês) no Ensino Fund. final, Ens. Médio e Normal.
    Olha, admiro muito seu trabalho, inclusive já os indiquei para minhas colegas até de outros estados.
    Obs.: Não consegui fazer download.
    Meu e-mail é geisa_zulli@hotmail.com
    Visite meu blog "Leio, logo existo" de incentivo à leitura(ainda tenho muito que aprender).

    Um grande abraço!
    Geisa

    ResponderExcluir
  2. Olá Geisa!
    Acabei de publicar um tutorial explicando como fazer o download, espero que agora consiga e que ajude outros leitores com o mesmo problema.
    Um abraço
    Zailda Coirano

    ResponderExcluir
  3. Vc é uma exelente profissional e seu trabalho tem me ajudado muito, Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá Zailda!
    Tudo bem? Gostaria de receber este material da Alanis Morissette e outras sugestões, se possível. Leciono (Língua Port. e Inglês) no Ensino Fund.
    Obs.: Não consegui fazer download.
    Meu e-mail é: allinepbatista@hotmail.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar, por favor, leia a "Política de Publicação de Comentários" do blog.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails