quinta-feira, 26 de julho de 2012

Terceiro volume de Songs4Class e novidades de julho

songs4class 3Já está disponível na loja virtual o terceiro volume da série “Songs4Class” com músicas do Michael Jackson. Para professores que moram no exterior, o volume já está na filial Digital Goods.

A partir deste mês estou postando material para download gratuito em Digital Goods, como forma de agradecimento aos que compram o material e também para dar a oportunidade para quem não conhece minhas apostilas e jogos para que os conheçam e usem com seus alunos.

O quarto volume da obra com músicas para a aula de inglês já está em fase de acabamento e será postada uma apostila exclusiva aqui no blog assim que for publicado.

O quarto volume contém canções dos Beatles. Eu gosto de usar muitas canções novas e sucessos do momento, mas meus alunos sempre pedem músicas da banda. Eu concordo com eles no caso de alunos em nível básico, porque suas letras são simples e é bem fácil para os alunos identificarem as palavras, favorecendo assim a habilidade auditiva.

Novidades

A partir de agosto teremos na Digital Goods o clube dos professores. Serão 3 clubes: para professores de inglês, professores de espanhol e de português (inclusive PLE). Estou cuidando dos últimos detalhes, até o final da semana que vem os clubes estarão funcionando, visite o site para saber mais e caso seja do seu interesse inscreva-se usando uma das possibilidades disponibilizadas na lateral da Digital Goods.

Apostilas e jogos interativos em PowerPoint para o ensino e prática de idiomas – inglês – espanhol – alemão – francês – português (inclusive PLE). Se mora no Brasil visite SOS Idiomas; se mora no exterior visite: Digital Goods. Entrega imediata por download.

Zailda Coirano

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails