segunda-feira, 2 de maio de 2011

Membros em maio–Songs4Class

images (30)Terminamos o mês de abril com 266 membros, dos quais 35 eram novos (admitidos durante o mês de abril). Hoje – primeiro dia do mês de maio – foram banidos 198 membros pelos motivos abaixo:

1) Falta da contribuição mensal obrigatória de abril (cerca de 95% dos banidos se enquadram nessa categoria.

2) Envio de mensagens configurado para “não enviar emails”. (As pessoas insistem em entrar no grupo sem receber as mensagens – e sem ler as regras!)

3) Caixa de entrada lotada, devolvendo as mensagens do grupo.

Grupo em maio

Em maio permanecem 68 membros no grupo, mas a qualidade das trocas deve ser mantida, porque estamos mesmo interessados em qualidade e não em quantidade. Quem entra no grupo para receber e não retribuir tem uma atitude cômoda e injusta.

O fato de pertencer a outros grupos e já contribuir mensalmente não o desobriga de enviar sua contribuição mensal obrigatória para o grupo Songs4Class, uma vez que o mesmo é um grupo independente e não a extensão ou parte de outro grupo.

Admissão de novos membros

Uma inciativa que deu certo, já testada esse mês nos grupos TAI, IT, ITE e RC é a admissão de novos membros somente no primeiro dia do mês, após a exclusão dos membros que estão em desacordo com as regras.

Quem quer participar terá que esperar um pouco mais, os que se candidatarem mas não preencherem correta e completamente os dados pedidos pelo Google Groups no momento da inscrição serão excluídos de imediato da página de solicitação de participação. Os que estiverem dentro das normas do Google Groups e do grupo permanecerão na página até o dia primeiro do mês seguinte quando serão aprovados.

Espero com isso estar contribuindo para a melhora do nível das trocas e da participação dos membros do grupo.

Aos que permanecem, boas trocas!

Aos que entraram em abril, sejam bem-vindos!

assinatura_5

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails